Apoio à InfânciaEletrónica, automação e comandoGestão de Equipamentos InformáticosInformática de GestãoOperador de InformáticaTurismo

Ciclo de Orientação Vocacional

No passado dia 21 de abril os/as alunos/as de 12º ano dos cursos profissionais de Apoio à Infância, Operações Turísticas, Informática de Gestão e Eletrónica, Automação e Comando da Escola Profissional de Vila do Conde receberam a “visita” da Dra Eduarda Gomes, representante do Instituto Politécnico do Porto.

Ao longo de cerca de 60 minutos, “viajamos” pelas diferentes escolas e respetivos campus (Campus 1 – ISEP, ISCAP, ESE, ESMAE, ESS; Campus 2 – ESHT, ESMAD; Campus 3 – ESTG) que compõem o P.Porto, acedendo aos diferentes cursos (duração, regime, saídas profissionais), vias de acesso, propinas e bolsas de estudo.

Apesar da distância física, constituiu uma oportunidade ímpar, poder “viajar” ao longo de mais de 165 anos de história, atravessando os “corredores” do maior politécnico do país!

Até breve P. Porto. Reencontramo-nos em maio na 2.ª edição da Feira Virtual: Cursos TeSP e Licenciaturas do Politécnico do Porto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.