Uncategorized

Halloween na EPVC 2019

halloween Escola Profissional de Vila do Conde

No passado dia 31 de outubro e como já é tradição, a EPVC voltou a comemorar o Halloween, uma festividade típica da cultura inglesa.

Este ano foi proposto às turmas participarem num concurso de abóboras, ao qual os formandos aderiram com grande entusiasmo e interesse. Cada turma elaborou e decorou a sua abóbora com materiais alusivos ao respetivo curso. 

No final, um júri, constituído por alguns formadores de diferentes disciplinas e também um membro da Direção, avaliou os trabalhos realizados por todas as turmas e decidiu atribuir o primeiro lugar à turma do 2º ano de Informática de Gestão, o segundo lugar à turma do 2º ano de Apoio à Infância e o terceiro lugar à turma do 1º ano do CEF – Operador(a) de Informática. Devido à notória dedicação e criatividade de todos os formandos, o júri decidiu distinguir todas as outras turmas com uma menção honrosa.

Esta atividade, que envolveu toda a comunidade escolar, foi novamente um sucesso, revelando a disponibilidade e empenho dos nossos formandos.

Parabéns a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.