Ação EducativaAnimador SocioculturalApoio à InfânciaComunicação e Serviço DigitalEletrónica, automação e comandoGestão de Equipamentos InformáticosInformática de GestãoOperações TurísticasOperador de InformáticaTurismo

Rio Ave FC e Escola Profissional de Vila do Conde criam sinergias

O Rio Ave Futebol Clube e a Escola Profissional de Vila do Conde assinaram, no Estádio do Rio Ave FC, um protocolo de parceria que ligará as duas instituições ao futebol de formação verde e branco.

O protocolo assenta no apoio direto às equipas de Sub-14, Sub-15, Sub-16 e Sub-17, do Rio Ave FC, tendo o mesmo maior reflexo pela aposição da imagem da Escola Profissional de Vila do Conde nas camisolas de jogo das equipas citadas.

Não obstante, será estreito o elo de colaboração entre as duas entidades nas demais atividades que se possam coordenar em conjunto.

Na cerimónia de celebração desta parceria, estiveram presentes, em representação do Rio Ave FC, o presidente da Direção, António da Silva Campos, bem como o presidente adjunto, Ernesto Ramalho e a vice-presidente Alexandrina Cruz, sendo que a Escola Profissional de Vila do Conde foi representada pelo presidente da Direção da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde, Ricardo Santos, pelo seu vice-presidente, António Santos, seu diretor financeiro, Joaquim Dias, seu tesoureiro, Zeferino Silva, seu diretor de informação e comunicação, Miguel Ricardo, e seus vogais da Direção, António Eusébio e César da Costa.

Saiba tudo sobre esta colaboração aqui https://rioavefc.pt/destaque/rio-ave-fc-e-escola-profissional-de-vila-do-conde-criam-sinergias/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.