Apoio à InfânciaEletrónica, automação e comandoGestão de Equipamentos InformáticosInformática de GestãoOperações TurísticasTurismo

Concursos especiais de ingresso no ensino superior – ano letivo 2021/2022 – Rede Norte

Diplomados de Vias Profissionalizantes

Até ao próximo dia 10 de julho, os/as alunos/as titulares de cursos de dupla certificação de ensino secundário (via profissionalizante) e cursos artísticos especializados podem candidatar-se aos concursos especiais de ingresso no ensino superior – ano letivo 2021/2022.

O concurso é constituído por uma prova única Português + componente te específica (Biologia ou Economia ou História e Cultura das Artes ou Matemática ou Psicologia).

A prova será realizada às 10h do dia 19 de julho numa das instituições da Rede Norte (www.apnor.pt).

As provas realizadas possibilitam o ingresso numa das 5 instituições de ensino superior que compõem a Rede Norte: IPVC – Instituto Politécnico de Viana do Castelo, P. Porto – Politécnico do Porto, IPB – Instituto Politécnico de Bragança, UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, IPCA – instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

O Serviço de Orientação e Psicologia da Escola Profissional de Vila do Conde tem vindo a prestar apoio aos alunos que pretendem efetuar o acesso ao ensino superior por esta via.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.