Ação EducativaAnimador SocioculturalApoio à InfânciaComunicação e Serviço DigitalEletrónica, automação e comandoGestão de Equipamentos InformáticosInformática de GestãoOperações TurísticasOperador de InformáticaTurismo

Estudantes da EPVC participam como Voluntários na 3.ª Edição do Porto International Cup

O Porto Internacional Cup decorreu nos dias 28, 29 e 30 de março e contou com a participação das melhores equipas portuguesas e equipas de todo o mundo.
Durante o Porto Internacional Cup, os participantes puderam desfrutar da Vila Oficial do Torneio Porto Cup, proporcionando assim uma atmosfera especial para atletas e para as suas famílias. Alguns estudantes da Escola Profissional de Vila do Conde (EPVC) uniram-se, num espírito de solidariedade e comunidade, para oferecer o seu tempo e talento como voluntários neste evento desportivo. Desde orientar os espectadores até ajudar na organização logística, os estudantes desempenharam uma variedade de funções vitais durante estes dias. As suas contribuições foram elogiadas pelos organizadores e participantes, que destacaram a sua dedicação e profissionalismo. Além de adquirirem experiência prática e desenvolverem habilidades de trabalho em equipa, os jovens também expressaram satisfação por fazerem parte de um evento que promove a amizade e o entendimento através do desporto. Para muitos, esta experiência de voluntariado foi enriquecedora e inspiradora, oferecendo uma oportunidade única de fazer a diferença na nossa comunidade.