Ação EducativaAnimador SocioculturalApoio à InfânciaComunicação e Serviço DigitalEletrónica, automação e comandoGestão de Equipamentos InformáticosInformática de GestãoOperações TurísticasOperador de InformáticaTurismo

Aluno da EPVC recebe Prémio Escolar Dr. Delfim Maia do Rotary Club de Vila do Conde

No passado dia 30 de março, o formando Hélder Sousa e Silva, que terminou o Curso Profissional de Técnico de Gestão e Equipamentos Informáticos, no ano letivo 2022/2023, recebeu o Prémio Escolar Dr. Delfim Maia, distinção aos melhores alunos do concelho de Vila do Conde, patrocinado pelo sócio fundador, Delfim Maia. A cerimónia teve lugar no Centro Interpretativo de Memórias da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, que os participantes visitaram no final da entrega de prémios.
Neste evento estiveram presentes os representantes das escolas dos vencedores deste prémio, Ana Mafalda Reis, assistente do governador, a vereadora da Câmara Municipal, Dália Vieira e ainda familiares dos alunos e elementos do Rotary Club de Vila do Conde. Este prémio desempenha um papel crucial no incentivo ao desempenho académico, no estímulo ao esforço dos alunos e na promoção de uma cultura de excelência e realização na escola.