Ação EducativaAnimador SocioculturalApoio à InfânciaComunicação e Serviço DigitalEletrónica, automação e comandoGestão de Equipamentos InformáticosInformática de GestãoOperações TurísticasOperador de InformáticaTurismo

Acredita+EPVC

Acredita+EPVC, constitui um projeto de mobilidade de curta duração (KA122 –Vocational Educational and Training), do Programa Erasmus+, promovido pela Escola Profissional de Vila do Conde (EPVC).  

O projeto prevê a mobilidade de aprendentes, assim como de formadores/as, na modalidade de job-shadowing.  


A mobilidade de aprendentes, dirige-se à implementação de estágios em contexto internacional, promovendo o contacto com outros países, culturas e metodologias de trabalho diversificadas, numa ótica de aquisição e desenvolvimento de competências transversais e transferíveis para diversos contextos. 
 

Por sua vez, a mobilidade de formadores/as, na modalidade de job-shadowing, pretende proporcionar a elementos docentes, o contacto com novas formas de trabalho em áreas de trabalho similares, numa perspetiva de intercâmbio laboral e de troca de experiências.  

A aprovação deste projeto por parte do Programa Erasmus+, vem enriquecer a aposta e os esforços da EPVC na internacionalização. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.