Apoio à InfânciaEletrónica, automação e comandoGestão de Equipamentos InformáticosInformática de GestãoOperações TurísticasOperador de InformáticaTurismo

EPVC na Receção à Comunidade Educativa

comunidade educativa

A Escola Profissional de Vila do Conde esteve presente na Receção à Comunidade Educativa – ano letivo 2021/22 – evento promovido pela Câmara Municipal de Vila do Conde.

A Escola Profissional de Vila do Conde (EPVC) assinala o início do ano letivo com a abertura de mais um curso e com a maior taxa de alunos matriculados desde a sua fundação. O Presidente da Direção, dr. Ricardo Santos, destacou os profissionais – direção pedagógica, corpo docente e não docente, serviços administrativos e assistentes operacionais – pelo empenho e sentido de missão manifesto no envolvimento diário perante a comunidade educativa, contribuindo para o reconhecimento da EPVC e consolidando a liderança e a referência no ensino profissional do concelho de Vila do Conde e Póvoa de Varzim.

O aditamento que a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE) concedeu à EPVC na ampliação da oferta formativa neste ano letivo é uma aposta e um investimento relevante para o tecido empresarial e comércio local, potenciais beneficiários, através da integração nas suas empresas de quadros qualificados com competências profissionais necessárias à valorização da industria, comércio e serviços no concelho de Vila do Conde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.