Apoio à InfânciaEletrónica, automação e comandoGestão de Equipamentos InformáticosInformática de GestãoOperações TurísticasOperador de InformáticaTurismo

Selo de Garantia de Qualidade Atribuído à EPVC

Selo de garantia da qualidade

É com enorme satisfação que informamos toda a comunidade que vemos reconhecido o empenho e dedicação de toda a equipa formativa da Escola Profissional de Vila do Conde e da sua Direção com a atribuição do SELO DE CONFORMIDADE EQAVET. Este selo de garantia de qualidade confirma o trabalho de excelência que a EPVC realiza e confirma que está pronta para novos desafios na formação de dupla certificação, escolar e profissional.

São naturalmente imensos os casos de sucesso profissional que por aqui passaram, que em muito contribuíram para o enriquecimento do tecido socioeconómico regional, mas nada disto teria significado caso a EPVC não sentisse que realmente ajudou a construir projetos de vida positivos e duradouros, conciliando as necessidades das empresas com os sonhos dos jovens em formação.

30 anos se passaram desde que a Escola Profissional de Vila do Conde iniciou a sua caminhada ao serviço da comunidade, sob orientação da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde. Alcançado este objetivo, importa agora que a Direção Pedagógica da EPVC e a nova Direção da ACIVC e da Escola abracem novos desafios rumo ao futuro.

A todos os que contribuíram com o seu esforço e dedicação para aqui chegarmos, formandos e encarregados de educação, empresas e instituições, formadores, pessoal administrativo e auxiliar, diretores de turma e de curso, o nosso muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.