Apoio à InfânciaEletrónica, automação e comandoGestão de Equipamentos InformáticosInformática de GestãoOperações TurísticasOperador de InformáticaTurismo

Escola Profissional de Vila do Conde é destaque na imprensa

Escola Profissional Vila do Conde tem estado em destaque na imprensa local. Os Coordenadores de Curso e a Direção Pedagógica deram entrevistas ao MAIS/Semanário.

Alfredo Bompastor – Diretor Pedagógico

Diretor pedagógico da escola profissional de vila do conde - Epvc

O sucesso é possível, existe, e na nossa escola não se mede pela quantidade de alunos que conseguem média superior a dezoito ou dezanove valores. Apesar de as estatísticas anuais do ensino profissional português colocarem a EPVC destacada no topo do ranking concelhio do sucesso, a nossa responsabilidade para com os alunos é individual e não se esgota nas estatísticas….

Beatriz Maia – Diretora Pedagógica

A Escola Profissional de Vila do Conde assenta numa relação pedagógica muito próxima e personalizada para cada formando tendo em conta o seu percurso formativo, uma metodologia de ensino e aprendizagem que valoriza a progressão modular. Oferece oportunidades mais completas de desenvolvimento humano, contando no seu plano de estudos, além da formação técnica…

César Froufe – Coordenador dos Cursos de Turismo

O Turismo é atualmente um dos mais importantes sectores da economia, seja pelos índices de crescimento que tem mantido ou pelos recursos humanos que mobiliza. Não contrariando essa tendência, em Portugal e na Região do Porto e Norte é também um dos sectores económicos mais promissores…

João Miranda – Coordenador dos Cursos de Informática

Nesta altura de Pandemia, um dos assuntos mais preocupantes tem sido o desemprego, causado pela mesma. Felizmente, na área de informática, não se fez sentir, uma vez que os meios informáticos se tornaram a principal ferramenta de trabalho, devido à necessidade de manter o distanciamento social…

Hugo Oliveira – Coordenador do Curso de Eletrónica, Automação e Comando

A tecnologia impõe um papel extremamente importante no nosso dia-a-dia, pelo que a procura de profissionais qualificados é grande. A quarta Revolução industrial, chamada de Indústria 4.0, trouxe uma procura, ainda maior, de profissionais em diversas áreas de atuação, nomeadamente na Robótica…

Ana Cadilhe – Coordenadora do curso Técnico de Ação Educativa

No atual contexto educativo e social, constata-se uma verdadeira expansão da Rede de Educação Pré-Escolar, enquanto eixo estruturante do sistema educativo, acompanhando o aparecimento de uma alargada rede de serviços e equipamentos públicos e privados, a par da publicação de um novo quadro normativo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.