Apoio à InfânciaEletrónica, automação e comandoGestão de Equipamentos InformáticosInformática de GestãoOperações TurísticasOperador de InformáticaTurismo

EPVC e ACIVC Apoiam Profissionais de Saúde

A Escola Profissional de Vila do Conde e a Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde estão a fabricar componentes para viseiras de proteção facial e acessórios para máscaras utilizadas pelos profissionais de saúde.

Face à situação que atualmente estamos a vivenciar devido ao COVID-19 e devido à falta de equipamentos de proteção individual, um pouco por todo o país, o Clube de Inovação e Tecnologia da Escola Profissional de Vila do Conde, recorrendo à impressão 3D, está a ajudar no combate à falta de material, produzindo, diariamente, dezenas de unidades.

Com esta atitude esperamos conseguir dar um pequeno contributo a todos aqueles que estão na frente da luta, para que consigam desempenhar as suas funções da forma mais confortável e segura possível.

Todos os componentes serão distribuídos no Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim – Vila do Conde.

Este trabalho está a ser feito em cooperação com o grupo de facebook Deixa de “panicar” e começa a ajudar – PVZ. Este movimento está a ser impulsionado pela Sra Ana Carneiro, que conseguiu reunir, através do Facebook, vários particulares e empresas com este propósito, que se demonstraram sensíveis às necessidades dos nossos centros hospitalares.

Deixamos aqui um agradecimento a todos os participantes neste projeto e o desejo de que “Vamos todos ficar bem”:

  • Ana Carneiro
  • Teclick
  • Henrique Ferreira
  • Manel Arnaud
  • Ajnet
  • André Geraldes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.