Apoio à InfânciaEletrónica, automação e comandoGestão de Equipamentos InformáticosInformática de GestãoOperações TurísticasOperador de InformáticaTurismo

Suspensão das Atividades na Escola Profissional de Vila do Conde

covid 19

Exmo/a. Senhor/a Encarregado/a de Educação,

Como já é do conhecimento público, o Governo decidiu proceder à suspensão das atividades com alunos nas escolas, de 16 de março a 13 de abril.

Esta suspensão das atividades letivas e não letivas presenciais terá efeitos tanto mais positivos quanto o seu educando e restante família cumpram estritamente as regras de higiene, de distanciamento social e, sobretudo, se for evitada a deslocação a locais com concentração de pessoas.

Todas as situações de suspeição ou contágio nos membros da comunidade escolar que decorram após o dia de hoje, sexta-feira, 13 de março, deverão ser sinalizadas para a Escola para o 252 641 805 ou para o email direcao.pedagogica@epvc.pt para que seja possível identificar as cadeias de contágio.

Durante este período de suspensão, a EPVC privilegiará o email institucional para contacto com todos os encarregados de educação e/ou alunos. Os formadores da EPVC estão a preparar um conjunto de orientações e instrumentos de trabalho para apoiar os alunos durante este período de suspensão das atividades letivas.

Estando a decorrer o período de inscrição nos exames nacionais, fomos informados que será definido um procedimento para que os alunos não necessitem de se deslocar à escola para a inscrição. Aguardamos instruções mais precisas sobre este e outros procedimentos por parte do Ministério da Educação e delas informaremos a comunidade escolar sempre que tal se justifique.

Escola Profissional de Vila do Conde, 13/03/2020

A Direção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.