Apoio à Infância

Visita de Estudo a Lisboa

Visita de estudo a lisboa

No passado dia 30 de abril, terça-feira, o 3º ano do Curso Técnico de Apoio à Infância dirigiu-se a Lisboa para realizar uma visita de estudo de três dias.

No primeiro dia fez-se um Jogo Cultural à Capital que teve como trajeto pedestre o Mosteiro dos Jerónimos, Padrão dos Descobrimentos, Museu de Arte Arquitetura e Tecnologia, terminando o percurso no Terreiro do Paço. O segundo dia foi direcionado para o Jardim Zoológico e o terceiro dia terminou com a visita ao Oceanário e a ida inevitável ao Centro Comercial Vasco da Gama.

A atividade teve como finalidade: promover o enriquecimento da vertente sociocultural da formação dos formandos; proporcionar momentos de partilha de saberes e experiências de âmbito sociocultural e sensibilizar os formandos para a importância da defesa e preservação do Património. As alunas foram acompanhadas pelas formadoras Ana Cadilhe, da disciplina de Área de Integração e Helena Vila Cova, da disciplina de Português.

O feedback das alunas foi bastante positivo, pois gostaram de tudo. Foi sem dúvida uma experiência enriquecedora para todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.