Uncategorized

Atividade do 2º ano de Apoio à Infância a Lisboa

A Federação Portuguesa de Futebol ofertou a Casa Da Juventude da Póvoa da Varzim com bilhetes para que os jovens apoiassem a Seleção Nacional no último jogo de preparação antes do Mundial 2018, Portugal X Argélia a realizar-se no Estádio do Sport Lisboa e Benfica no dia 7 de junho.
Uma vez que o 2º ano do Curso Técnico de Apoio à Infância da Escola Profissional de Vila do Conde tem colaborado em algumas atividades da Casa da Juventude da Póvoa de Varzim, esta decidiu presentear a turma com os bilhetes e a viagem a Lisboa.
A atividade decorreu no dia 7 de Junho de 2018 partimos em direção a Fátima onde se realizou uma pausa para almoço e visita a Capelinha das Aparições.
Na parte da tarde fomos em direção a Lisboa tendo como paragem a Praça do Comércio, o Centro cultural de Belém e o Parque das Nações (comemoração dos 20 anos da Expo 98). Visitamos também a Exposição “Arte Moderna e Contemporânea” no Museu de Coleção Berardo e o Mosteiro de Jerónimos, claro que tínhamos de provar o típico Pastel de Belém.
Após estas visitas culturais partimos em direção ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica para assistir ao Jogo Portugal X Argélia.
Foi um belo momento de partilha, diversão e conhecimento da nossa Capital, promovendo o enriquecimento da vertente sociocultural as formandas do 2º ano do Curso Técnico de Apoio à Infância da Escola Profissional de Vila do Conde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.