Uncategorized

Visita de estudo à Primavera

Primavera software

Esta visita de estudo teve como propósito dar a conhecer aos formandos do primeiro ano do curso técnico de informática de Gestão como funciona uma software house.

Dar a conhecer todo o ciclo produtivo – desde a investigação ao desenvolvimento, passando pelos testes de qualidade, até à comercialização e suporte, com o objetivo principal de  motivar os formandos para aprofundarem os conhecimentos que vão adquirindo no curso tanto a nível de programação como em ferramentas de gestão e redes, consciencializando-os para a dimensão da oferta nas possíveis saídas profissionais.

Após sermos recebidos fomos encaminhados para o auditório onde foi efetuada uma apresentação da história da empresa, volume de negócios e de toda a dinâmica da empresa, de seguida foi projetado um vídeo para dar a conhecer todos os departamentos desta empresa.

Na visita aos vários departamentos, o responsável de cada departamento mostrou-se sempre prestável em explicar aos alunos as funções e dinâmicas desse departamento.

Todas as atividades estavam bem planeadas, fazendo com que o grupo se mantivesse sempre interessado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.