Uncategorized

Baile de Finalistas 2016/2017

Os alunos da Escola Profissional de Vila do Conde realizaram o seu Baile de Finalistas no passado dia 26 de maio de 2017.

“Chegou o nosso dia! O momento que marca o final desta etapa.
Em nome de todos os finalistas da Escola Profissional de Vila do Conde, gostaria de agradecer à Escola pela oportunidade que nos foi dada.
Ao Sr. Brites, ao Professor Alfredo e à professora Beatriz, por nos terem dado todo o apoio, pela disponibilidade para nos ouvir e por nos terem garantido as condições necessárias para a conclusão dos nossos cursos.
A todos os professores, pelo empenho, dedicação e paciência que tiveram connosco. Todos eles nos ensinaram a seremos melhores pessoas e guardaremos um bocadinho de cada um no nosso coração.
A todos os colegas, com quem partilhámos tantos momentos que ficarão certamente na memória, muito obrigado!
Somos mais do que uma escola, somos uma família e como todas as famílias fomo-nos apoiando uns aos outros. Tivemos momentos maravilhosos, mas também tivemos momentos menos bons, de dúvidas, de incertezas e de receios. Conseguimos ultrapassar tudo isso e hoje estamos aqui reunidos para celebrar o fim de um ciclo.
O futuro será brilhante para todos. Não estamos sozinhos, nunca estaremos. Temos à nossa volta a família, os amigos e a comunidade escolar e todos eles nos ajudarão ao longo do nosso caminho!
Por mais que o tempo passe, jamais esqueceremos todas estas pessoas que foram essenciais ao longo destes três anos.
O nosso sucesso será sempre também o vosso!

Obrigado a todos!”
Finalistas 2016/2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.